RockYou FXText

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Algo que sentiu...


Há tempos sentiu-se assim...
Decidiu transpor seus sentimentos profundos em papel corrente simplesmente em tom de desabafo... e hoje... coloca-o aqui em post somente para mostrar como se sentiu e como de certa forma irá sentir-se... eternamente...

"Não consigo deixar de sentir tristeza a cada vez que te penso!
Tenho saudades da segurança que me transmitias só com tua presença...
Senti que pela primeira vez era correspondida e podia confiar tal como podia ser confiada...
Tudo era perfeito, estávamos em sintonia em todos os sentidos... Quão dificil irá ser... muito mais que o quadrúpulo, ter ou atingir com um outro alguém...
Não digo que seja impossivel, mas prolongado e doloroso sim...

Será que foi da idade? Tudo parecia tão mágico...
Sinto falta dessa magia na minha vida!

Olhares que jamais se cruzarão, (peço a Deus desesperadamente, pois causaria muitos estragos novamente, principalmente em mim...)
É triste ver que tudo existe para sermos felizes, incondicionalmente felizes, mas a verdade é que foi impossivel...
Amor/Convivência, com poucas condições, educação, experiências e crenças de vida não o permitiram...


Foi Doentio!!! Mas sincero e verdadeiro!


Nunca mais permiti a ninguém que entrasse na minha vida daquela maneira...
Amor????
Nééééé, não me parece...


Já me disseram mais que uma vez tanta coisa bonita...
Que sinceramente, acredito que o tivessem dito com sentimento,
mas nada me soa tão verdadeiro como quando era vindo de ti...
Dito com franqueza num olhar penetrante,
Sentido como se uma flecha entrasse por minha alma e incendiasse meu corpo...
Porquê? Não percebo!!!
Queria tanto...
Mas uqeria mais ainda poder esquecer-te pelo menos em meus pensamentos diários, ou quase diários...
Quase que parece que morreste... Pois é esse o meu sentimento!
Sinto tudo intensamente mas como se não tivesses mais aqui para te poder viver e amar...
O que não deixa de ser verdade... A morte não precisa de ser fisica...

Como podemos amar e não ser entendidos?
Como podemos ser amados ter certezas de tudo e derrepente cobrarmos para acreditarmos que nos sentimos bem...
Como podemos amar e ser amados se não sabemos gerir tudo o que isso envolve?

Não há condições e estamos, infelizmente, socialmente, bem melhor assim...
Pior de tudo, ainda não fiz seu luto e acho que nunca o irei fazer...
Se um dia acontecer algo, acredito que nem que tenha de te ver durante o sono, mas jamais conseguirei sem estar por perto...
De pura verdade, gostaria mesmo de não ter essa vontade...

Acho que por agora desacreditei de tudo o que existe de mais importante na vida - O Amor Incondicional entre duas pessoas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alcanca.me(".)