RockYou FXText

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Con te partiro






Quando estou só e sonho no horizonte, faltam as palavras...
Sim, eu sei que não há luz no quarto quando falta o sol,
Se tu não estás comigo,

Abre a janela, mostra a todos o meu coração que acendeste...
Fecha dentro de mim a luz que encontraste pelas ruas

Contigo partirei...
Para Países que nunca vi e vivi contigo, Agora sim os viverei!
Em navios por mares que, eu sei, não, não existem mais,
Contigo eu os viverei...
Quando estás distante e sonho no horizonte faltam as palavras

E eu, sim, sei que estás comigo

Tu, minha lua, estás aqui comigo
Teu sol, estarei aqui contigo...

Contigo Partirei...

2 comentários:

  1. Eu partiria...
    Mas não contigo, pois apesar de seres bem gira, não fazes o meu género!
    ;)))

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Gostei do teu blog. Se não te importares, vou passar a seguir-te e a visitar-te. Pode ser?
    *bjs

    ResponderEliminar

Alcanca.me(".)