RockYou FXText

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Oportunidade...


A vida é feita de oportunidades... nem todas são aquelas que pretendemos... nem todas são as mais viáveis naquele momento... mas... decidimos tentar perceber... optamos por acreditar mais uma vez no intuito de melhorarmos em todos os sentidos.
Há uma entrega, que se não resultar cairá numa dor profunda - ficaremos sem chão... mas mesmo assim... decidimos dar uma oportunidade!
Acreditamos que será para melhor, estamos sempre convictos de que a esperança é a ultima a morrer, e de facto, é para mim, uma grande verdade... Estou a superar a minha paciência, nunca pensei voltar a tolerar situações inesperadas como tem vindo a acontecer... o que me faz estar assim?
Tal como o lema que eu sigo "Há sempre uma boa razão para tudo"
Acredito que haja uma muito forte...
Apesar de tudo isto, resume-se á minha vontade de voltar a saborear o calor de um beijo sentido... Sentir um abraço 3 (meigo, forte e seguro), perceber um olhar... Deixar entrar uma alma em mim...

Tudo isto para mim é tão estranho...
mas por tudo isto decido dar uma oportunidade!

3 comentários:

  1. Se a pessoa em questão valaer a pena, é sempre bom dar uma nova oportunidade.
    Boa sorte!
    Estou aqui a torcer por ti!

    ResponderEliminar
  2. Há sempre a vontade de acreditar..a forte sensação que é o agora,e este agora tem que ser vivido sem reservas;pleno de quereres,porque os queremos concretizaveis.
    ..gostei do "...abraço 3 (meigo, forte e seguro)" .
    Força.

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer-te que a minha relação actual está melhor que nunca, está tudo a correr bem, e foi de uma segunda opurtunidade que me foi dada a mim. Não há nada como tentar.
    No meu caso resultou, espero que também resulte contigo.
    Beijoca.

    ResponderEliminar

Alcanca.me(".)