RockYou FXText

domingo, 28 de junho de 2009

Pensativa...


Apetece-me ser lamechas mas ao mesmo tempo nem por isso...
Sei que tenho de me libertar, deixar fluir sentimentos,
rir, chorar, pensar, melancoliar, brincar...
Nem sempre as coisas correm como esperamos e quando menos nos parece haver uma solução, muito brevemente o Céu se abre e percebemos que afinal sempre esteve lá!
É maravilhoso podermos partilhar ou simplesmnte sabermos que o podemos fazer com alguém e mais maravilhoso ainda é quando percebemos com quem lidamos na realidade e fazemos uma espécie de limpeza interior e exterior, respeitando todo o processo, (ou pelo menos tentando)limando as arestas percebemos o que realmente nos faz falta e quem!
Será tudo uma questão de Atitude! E Parabéns para mim porque acho que estou no bom caminho :)
Obviamente nunca o conseguiria sozinha mas Graças a Deus, (e a ti) acho que estou a aprender... pedir "ajuda" a quem realmente tem os verdadeiros requisitos para tal :)

Tudo isto, porque me cansei de ajudar quem nao queria ser ajudado, muitas das vezes sem pedirem ajuda já estava feito ou resolvido ou uma solução apresentada, o que está errado, muito errado... Cada um faz o que quer e nós não podemos interferir, mesmo sabendo e percebendo que será péssima aquela escolha... Sentimo-nos de mãos e pés atados e o sentimento de incapacidade e inutilidade é horrivel mas estive, e estou, a aprender a viver e lidar com essas situações!
Obviamente nunca correspondendo as minhas espectativas, acabava sempre por alimentar essa necessidade de ajudar! Que continua, somente percebi! Eu também preciso de ser ajudada para poder seguir em frente, e estava a deixar que o meu tempo passasse ao lado!
Não focando a minha ajuda e energia para onde deveria ou da melhor forma:
- Para quem a quer!
Amizades convencionais todos temos, faz parte da sociedade, mas não de mim!

4 comentários:

  1. Gostei desse 'desabafo'..Parabéns para si,já que também acho que está no caminho certo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Lois, não e necessario tratar-me por você :) mas efectivamente sim! Estou no caminho certo :)

    ResponderEliminar
  3. Interessante Heimdall? Uma verdade verdadinha :)

    ResponderEliminar

Alcanca.me(".)