RockYou FXText

sábado, 5 de dezembro de 2009

Perturbações

Não sei muito bem o que escrever ou o que sentir mas certo é que preciso mesmo de escrever e desabafar! Não é que não tenha o que fazer, mas ao menos aqui posso ser quem eu sou, pois quem tem conhecimento que este blog é meu, LOL, já sabe como sou e não me julga com pensamentos negativos,supérfulos, infantis e mesquinhos!!!!!!!
Sou um ser humano como outro qualquer apesar de as vezes não parecer ou pelo menos tentar fazer por isso!
O que acontece é que ainda há inumeras situações que mexem comigo, incluindo as injustiças a que a vida me expôs de forma a aprender a lidar com as situações e com a vida, mas irrita-me profundamente ter que deixar certos assuntos nas mãos de Deus! Nunca vos aconteceu quererem urgentemente gritar ao mundo e mostrar quem A;B ou C é efectivamente????
Nunca vos aconteceu parecer que só vocês é que conhecem bem o perfil daquele tipo de pessoa, mesmo que sem a conhecer?!?!?!?!
A mim acontece-me a toda a hora, mas mesmo assim dou o beneficio da duvida, alegando que estou provavelmente errada, mas não estou!!!!!!
Como odeio a prepotência!!!!!
O Ser Humano tem de se valorizar sim, mas ao mesmo tempo tem de perceber que existe secalhar alguém mesmo ao lado com capacidades para ajudar a proporcionar algo bem melhor do que está!!!!!!!
E Claro que não estou a falar de mim, mas só para dar um exemplo, eu até posso conhecer o amigo do meu amigo que até tem bastante experiência e tá batido na área ou não????
E aqui para além da prepotência entra o quê? subestimar!!!!!
Outra das coisas que me deixam profundamente irritada é o não conseguir superar o facto de algumas certas criaturas me terem acusado injustamente sem razão aparente e ainda terem criado um circo onde o palhaço era eu!
Parece ridiculo o que estou para aqui a escrever? Não! São somente palavras soltas que para mim fazem todo o sentido e não deveriam....
Nunca desejaram que alguém não fosse feliz? Sei que não é correcto, mas será correcto alimentar esperanças e ser-se feliz por cima da infelicidade dos outros???  Depende! "Se for essa a vontade de Deus ..."
Há Criaturas que sei que de certa forma irão aprender, mais tarde, mas terão tudo para aprender a redimir-se, mas nos entretantos pergunto-me?
Será que devo acreditar que já só falta aquele lado pagar? Tenho medo, de... ao mesmo tempo estar a ser injusta, mas saber e acreditar que não o estou!
É muito confuso, mas é o que sinto! Verdade seja, que contribui muito para ser o que sou hoje, mas culpo-me também por nunca ter seguido o meu 6º sentido...
Sempre fiz tudo o que podia, mas agora, hoje, custa-me que apesar de tanta mágoa, ninguém perceba como certas criaturas são... poucoxinhas!!!!
Ouvi que a nivel de outros mundos, tudo tem explicação e nada acontece por acaso, mas o certo é que magoa muito... muitas situações, que supostamente seriam inaceitáveis!
Sei que tudo o que me tem acontecido, e que toda a mágoa que sinto, fui eu que de uma forma ou de outra acabei por procurar, mas custa-me e no fundo tenho pena que as pessoas não saibam reconhecer perante quem de direito seus próprios erros e sejam humildes "como Deus pede"!!!!!!!
Não estou revoltada para com  Deus mas sim com a interpretação e o uso indevido que o Ser Humano O utiliza!
Será crime saber qual o meu lugar e ficar quieta, mas querer gritar ao mundo a minha insatisfação com certas situações? Não sei, mas é o que profundamente me apetece!

1 comentário:

  1. Deves seguir sempre o teu sexto sentido. Ele nunca te engana. Em relação à opinião que temos de alguém logo que a conhecemos, a que nos dá o sexto sentido, é sempre a certa. Depois essa opinião pode ser manipulada pela atitude da pessoa, em seu proveito mas, mais tarde, verificarás que a primeira opinião que tinhas era a certa. Há quem se vingue e há quem espere que o tempo a vingue. Eu sou dessas pessoas, espero que o tempo me vingue. Não me considero incorrecta por isso, incorrecto é não haver justiça.
    Beijinhos e obrigada por teres visitado o meu blog.

    ResponderEliminar

Alcanca.me(".)