RockYou FXText

sábado, 30 de janeiro de 2010

GGGGGrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr




Estou a rebentar pelas costuras lol... Nunca vos aconteceu, até gostarem de uma pessoa mas nao poderem estar muito tempo com ela?!?!?!?!?! Porque simplesmente há coisa que vos irritam por serem tao opostas a vossa? My GOD!!!!!Eu estou a entrar em transe e peciso de colocar aqui as minhas frustrações pois vou enlouquecer, sei que o problema é meu, porque simplesmente, oiço, porque tenho de o fazer, mas nao respondo! Porque nao o posso fazer!!! Não é etico nem correcto da minha parte nesta situação especifica, e isso meus amigos, vai completamente contra mim própria!!!!!
Ás vezes penso que devia ter nascido GAIJO Lol... Detesto mesquenhices e picuices de caca que não me dizem nada nem me levam a lado nenhum, situações e assuntos supérfulos que são nada mais nada menos que assuntos de quem está a espera de consulta no médico e não conhece a pessoa do lado!!!!!
Até posso estar a passar uma imagem menos positiva de mim, mas não consigo mais acreditem, nem sequer cosigo escolher as melhores palavras para soar como realmente me sinto e conjugar com o facto de não ser bem como estou a escrever, mas há coisas que só asistindo mesmo... estou pelos cabelos LOLOLOL
E pergunto-me se só eu sou assim, ou há mais pessoas como eu....
Que me importa! Se estou a escrever e compenetrada no meu portatil, que me interessa o que está na revista cor de rosa?!?!?!?! Que a sala que esta na foto daquela pagina tem luz e está bonita! Que me importa que a Maria João tenha que pagar 100.000.00 a colega pk foi fiadora, até pk já li e já esqueci, não é problema meu, as pessoas normais lêem, dão a sua opinião e depois acabou, não é preciso levar a vida a falar nisso, só se tiver algum caso e aí se quiser, fala do SEU caso, não do da Maria João!
Até pk as coisas não sao assim tao lineares dããããã as revistas precisam de vender helloooooowwwww!!!!!!!
Tudo mas mesmo tudo lhes faz confusão!!!!!!!!
lol ninguem acredita, só visto e vivido durante muito tempo, se me contassem eu tb ficaria tipo, esta miuda nao tem é paciencia nenhuma mas acreditem que é bem mais do que isso, permite que façam tudo mas só joga as garras a quem não lhe faz nada! Pede opinião somente para as contrariar e depois ainda se vira pa nos como se estivessemos a discutir e a tomar essa decisao dãããã é só uma opinião que por acaso foste tu que pediste?!?!?!

2 comentários:

  1. Está visto que não há hipótese nenhuma que consigas ouvir essa pessoa. Não tens os mesmos interesses que ela. Diz-lho. Já convivi com pessoas assim e desliguei, completamente. Não tinha pachorra para elas.Estar com alguém que nos irrita? Isso põe-te doente. Sê sincera, é a melhor opção.

    ResponderEliminar
  2. eternamente inalcansavel1 de fevereiro de 2010 às 22:33

    É incrivel como me entendes brown eyes... Obrigada mais uma vez pelas tuas palavras sempre tao bem vindas :)

    ResponderEliminar

Alcanca.me(".)