RockYou FXText

sábado, 6 de março de 2010

Alma Gémea...



Estive a ler um artigo da Happy ao qual me despertou a atenção alguns pormenores, visto que eu mesma já acreditei ter encontrado a minha alma gémea... logo, achei por bem, colocar aqui alguns dos excertos para pensarem um pouquinho tb sobre isto comigo...

"Como posso reconhecer a minha alma gémea?
... No encontro, a sensação é de que existe um só coração e uma só consciencia..."
"Qual a relação entre duas almas gémeas?
... Amor Verdadeiro e incondicional, amizade, compaixão, desejo de ajudar o outro, cumplicidade, apoio e ajuda. É muito dificil sentir ódio/raiva pela alma gémea..."
"Quem pode ser a minha alma gémea?
 ... Não tem necessariamente de ser um marido, pode ser um pai, um amigo, filhos ou imão..."

Enfim... Talvez ainda não tenha encontrado a minha after all...

3 comentários:

  1. Que bom! Podemos então ter várias almas gémeas... isso é muito bom. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. after allllll...green color my friend..it´s the soulmate..lol you bet on that!!!some person never change..you now that better that anyone...you never change

    ResponderEliminar
  3. You don't need to! Life teaches you! Some people in, some people out and that's life :D and you've to learn with it! That's why you believe in something when you've 20's and when you get 30's, you bet on it, or not, and at 40's you think and feel completely diferent about it!

    ResponderEliminar

Alcanca.me(".)