RockYou FXText

terça-feira, 19 de junho de 2012

Não Percebo...

Enerva-me solenemente querer fazer as coisas e não conseguir!!! Enerva-me ver algumas pessoas encostarem-sesimplesmente porque sim, dizerem amo-te mas não mostrarem o que sentem, simplesmente limitarem-se a dizê-lo, estou cansada d desculpar o indesculpável, cansada de não ver atitudes positivas numa perspectiva de reconquista, cansada de ter de dizer como e o que fazer para que lhe possa tentar desculpar?!?!?! Parece k tem medo de se dirigir ou tocar no assunto, como se, ao não falar, não mencionar, não passar sequer la perto numa conversa, o esquecesse!!!!!! Como é possivel? Quantos desenhos terei de fazer? Não serei merecedora de alguma dignidade e consideração????? Será so cobardia? Medo? Ou comodismo? Não percebo e começo sinceramente a não querer perceber e seguir os sinais... Porque acho que faz mais quem quer do que quem pode e não é a não fazer NADA que se faz alguma coisa ou se chega a algum lado... estarei eu assim tao errada? poderia adoptar aqui inumeras etapas psicologicas mas não me apetece, porque acredito que as pessoas quando erram e se arrependem, querem mostrá-lo, querem prová-lo, não se ficam simplesmente! Não entendo.... Sinto que já não posso fazer mais nada e sinto que pior, não me apetece fazer mais nada olho em frente e vejo um vazio.... Quero ver algo, quero acreditar que existe vontade reprimida mas tudo me faz repensar e perceber que secalhar esta ingenuidade é so minha... e que há muito pouco ou nada a fazer... Palavras leva-as o vento... Quero atitudes e não as vejo... não as tenho... e estao longe de aparecer... Inacreditavel pensar o que move certas pessoas... Que se limitam a estar ali... que se limitam a existir, a co-existir... sem ter que fazer nada... nem para salvar a propria pele, como se bloqueassem perante seus proprios erros... perante a dor que provocam ao desiludir... pela desilusao por elas proprias, será mais fácil não encarar? Será mais fácil fingir que nada aconteceu? Será mais fácil não falar? Ver que lhe olho e que espero um pedido de desculpas nem que seja varias vezes por dia e não o fazer? limitar-se a dizer uma unica vez que nao ha desculpas suficientes?!?! numa sms???? depois de estar encurralado? pois axava que já estava esquecido???? Como posso eu ultrapassar uma situação se a propria pessoa que a provocou não faz nada? Ajudem-me porque sinceramente estou a dar em louca e há tanta coisa em jogo.... Eu queria tudo menos uma separação mas neste momento a imagem que me passam é de desinteresse em justificar, desculpar, melhorar e em vez de humildade encontro ataques verbais questionando minha pessoa em tom de justificar seus actos... Estará muito confuso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alcanca.me(".)