RockYou FXText

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Perceber...

Sinto-me com um nó na garganta, algo que me pareca ter a dizer mas nem eu sei muito bem o que seja.... Mas sinto-me a baixar as armas... sinto que estou a ficar abafada... terei de aprender a ficar calada?
Terei de aprender a saber escolher quando dar a minha opiniao? ou serei tão distraida que darei importancia ao que nao deva? Estará algo a escapar-me? Tanta palavra bonita? o que quererá em troca que nao diz e fica a espera ou entene que supostamente eu ja deveria de saber?
O Ser Humano tem uma tendencia enorme a fazer a maior confusao de tudo e estou a incluir a minha pessoa nisto tb...
Quando nao sou retribuida, sinto-me insegura, nao sei se será normal mas que é muito estranho darem-nos ate chegarem lá e depois simplesmente esfriarem ou nao serem tao completos...
Estará algo a escapar-me?

2 comentários:

  1. Por vezes damos demais de nós e não recebemos o mesmo em troca, como disseste e bem "... depois simplesmente esfriam ou não são tao completos..."
    Também gostava de perceber :X

    ResponderEliminar
  2. O ser humano tem uma tendencia especial para fantasiar cada palavra..idealisar cada significado..Eu sou assim.Acho que o importante é seguir as sensações..e o tempo logo lhe dirá se estava certa.
    (e como quem não quer a coisa,não custa ir sondando um bocadinho)

    ResponderEliminar

Alcanca.me(".)