RockYou FXText

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Deus!!!




A vida prega-nos certas partidas das quais não estamos à espera... Sinceramente não sei porquê que a minha pessoa faz tanta confusão a tanta gente, desde sempre... Ainda estou para descobrir!
O porquê de me desejarem mal e lhes perturbar tanto a minha humilde vida, entristece-me,
tenho vários sentimentos quando me confronto com a verdade,
mas a realidade é que tento sempre seguir com a minha vida para a frente,
evitando qualquer tipo de confronto desagradável,
precisamente para evitar o quanto desagradável um Ser Humano pode ser neste tipo de situações!
Fere-me no momento porque não vejo motivo para tanta importância á minha volta! Já estive demasiado tempo fechada no passado!
Não posso pura e simplesmente estar sempre mal para que os outros se sintam mais felizes, por isso a minha desilusão com estas certas pessoas, umas mais do que outras, naturalmente!

Amigos de verdade ficam tristes se estamos tristes, e felizes a dobrar se estamos felizes!
Têm medo por nós, vivem os nossos sentimentos, e não o contrário!

É triste saber que não podemos ser nós próprios com a maior parte das pessoas! Apesar de eu o ser sempre...
Sou muito prática e objectiva e não tenho quaisquer tipo de problemas em manifestar a minha opinião,q.b. tá claro!
E quem me conhece sabe exactamente com o que pode contar, pois sou transparente como a água, é impossível não o ser!
Talvez por isso, talvez por não me incomodar certas mesquinhices e certos pormenores me passarem ao lado, incomode tanto certas pessoas,
pessoas que não tem vida e que se limitam simplesmente a respirar para viver e pintam um quadro de um mundo cor de rosa do qual gostariam de fazer parte mas estão muito longe disso!

Se talvez parassem de ostentar o que os outros tem ou são,
talvez se deixassem de viver no passado e de arrependimentos que são incapazes de admitir, talvez....
Talvez vissem um mundo cor de rosa, não num quadro pintado, mas sim em suas próprias vidas!

Que mais posso fazer senão continuar a viver a minha vida e abrir meu coração para a compreensão e Perdão destas pobres almas que ainda não se encontraram... Dar-lhes o meu amor e compaixão, pois não sabem o que dizem!!!
Deus, dai-me paciência, porque se me dás força....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alcanca.me(".)