RockYou FXText

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tempo!


Tenho consciencia de que não tenho andado muito por aqui, não que não me apeteça, mas tenho andado mesmo muito atarefada e tenho a minha vida voltada do avesso na direcção correcta :)

De qualquer modo, ainda não tenho a net a 100% pois falta-me um cabo de rede bem maior do que o que tenho!

GRRRRRRRRRRRRR

De qualquer forma, preciso mesmo de por a minha casinha em ordem para poder parar e escrever neste mundo da blogosfera que pertenço há tão pouco tempo, tendo sido contaminada pelo meu amigo Menino do Mar, mas que adoro e até já dou por mim a ter pensamentos do género, hum... isto dava um belo post! Mas depois passa-me porque não posso escrever logo na hora e varre-se-me da memória!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim! Tudo há-de ficar no seu devido lugar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Alcanca.me(".)