RockYou FXText

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tenho uma Gata!!!


Tenho uma gata.... Vocês nao me conhecem... mas eu passo a explicar! Eu nunca gostei de gatos!!!!!!! E agora tenho uma gata!!!!!!!!!!!!!! Tudo porque a minha amiga V. mora no campo e abandonaram lá uma gata bébé e mais 2 cachorrinhos que vão ficar uns cachorrões lol!
Pois a minha pituxinha gôdas, começou a pedir desenfreadamente (com aquele olhar que todas as pipocas de 4 anos a fazer 5 sabem fazer)... que mais podia eu fazer?
Tudo isto porque o unico gato que eu tolero é o da minha amiga H.S.!
Porque já nos conheciamos quando eles encontraram um gatinho bébé abandonado, e mesmo assim, foi um sacrificio... mas estamos sempre a aprender!
Agora.... Tenho uma gata!!!!!
Mas é adorável, muito meiguinha, mesclada mas em sintonia de tons, beje, cinza, castanho e branca, o meu amigo A.E. diz que ela deve ser tipo egipcia!
E deve ter razão! Rendi-me a sua beleza, encanto e á sua doçura, ninguem dá por ela e faz muita companhia :)
Dei-lhe o nome de Mel e já gastei nao sei quanto em paneleirices pa gata lololololololol :P
Enfim, só espero não me arrepender!
Hoje até dei por mim a dizer a gata anda cá a mãejinhajx e a cortar-lhe as unhas:O porque como ela ainda e pequeninha parecem agulhas, a partir de agora passa-se ao processo de afiá-las naqueles brinquedos muito fofos !!!
Oh God! Devo estar a precisar de algum tratamento.... lol
É uma mistura de sentimentos contraditórios muito grande mas boa ao mesmo tempo! Acho que fiz a coisa certa :)

5 comentários:

  1. E a Mel é tão querida e fofa!! :D
    Quem me dera que o meu gato fosse tão meiguinho...
    Acho que o meu Sushi Cat é arraçado de cão porque...morde! :S
    Qualquer coisa que queiras perguntar sobre gatos...manda sms a mim :)
    Beijinhos e ronrons
    ***

    ResponderEliminar
  2. Estava a ler no blogue do menino do mar a aventura com a tua gata na varanda. Pelos vistos a menina vai dar que fazer! lolol

    ResponderEliminar
  3. Hyndra: Sim! está visto que sim... tenho muito trabalho pa faezr, o que valeé que o Padrinho "Menino do Mar" já está habituado lol

    ResponderEliminar
  4. Sakurinha: Sabes que sim, voces foram os melhores tios/padrinhos que a mel podia ter lol beijijnhos ronronantes pa ti :D

    ResponderEliminar
  5. Olá, vim aqui parar através do menino do mar.. e quero dizer-te que gostei muito do teu blog, os gatos são animais fantásticos, eu tenho uma gata que é uma doçura, confesso que já tive alguns "menos bons", mas pelos vistos a tua também é meiga :) vais ver que vais adorar a tua nova companheira :)

    ResponderEliminar

Alcanca.me(".)