RockYou FXText

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu tenho um amigo :)


Eu tenho um amigo...
Eu tenho algumas pessoas amigas, não muitas, poucas, mas amigas :) mas vou fazer uma dedicação especial a este meu amigo, sensivel, lutador, pacifico, divertidissimo, cumplice, adorado por mim, único, excelentemente boa pessoa (nem sei se esta palavra existe lol), mas não importa! Porque até nem há palavras que o descrevam, trabalhámos juntos e foi assim que entrámos nos nossos mundos, a Deus agradeço ter-me dado a oportunidade de trabalhar onde trabalhei porque amei de verdade e de ainda poder ter feito grandes amizades, incluindo a tua meu amigo, a ti agradeço todas as noites que me aturaste até as 04h/05h da manhã sempre com as mesmas lamúrias, a ti agradeço todas as alegrias e tristezas partilhadas, todas as jantaradas e almoçaradas bem passadas, extremamente bem passadas, por seres um excelente cozinheiro LOOOL para além de excelente amigo, claro!

Por incrivel que pareça há-de ter defeitos, mas seus defeitos encaixam bem na minha tolerância pois efectivamente nenhum me incomoda e por isso não lhe consigo atribuir um lol :):):)
Gosto muito de ti meu amigo do coração, és sem duvida um Ser imensamente especial, quero que saibas que nunca, mas nunca te abandonarei ou me afastarei de ti seja lá por aquilo que for, viva a internet e a tua santa paciencia para comigo :)

P.S.: A Imagem fala por si :) Uma amizade :)

Adoro-te

2 comentários:

  1. Será que esse teu amigo, tão excelentemente boa pessoa e de coração imenso...que está sempre lá para os amigos, que é tão bom cozinheiro, é aquela pessoa que eu amo tanto, tanto? Hummm :D eu acho que é mesmo.
    E se a palavra excelentemente não existe, passa a existir porque ele é tudo isso e ainda mais e melhor.
    Beijinho para ti linda ;)

    ResponderEliminar
  2. Alô, Alô
    Andas a cuscar-me???? lolololol
    É verdade sim sakura :)
    Ás vezes é necessário mostrar o quanto amamos as pessoas para alem do dia a dia lol e este meu amigo é de facto muto especial como o sabes tão bem mas não pelos mesmos motivos que eu ahahahahahahah Graças a Deus né?
    Tolinha! Beijokinhas

    ResponderEliminar

Alcanca.me(".)