RockYou FXText

terça-feira, 19 de junho de 2012

Sem forças....

http://www.youtube.com/watch?v=tnBccuIDTTw

Porque que nao desabafas comigo? Queria tanto que conseguisses ser sincero e humilde... Queria tanto que conseguisses confiar em mim sem medos... Sem problemas, em mim e em quem te pode ajudar... Como poderemos viver assim eternamente a espera da proxima casualidade ou eventualidade?
Sinto-me a ficar sem forças porque parece que a causa pela qual luto, estou sozinha nela...Sinto-me com vontade de baixar os braços e nao querer...
Parece que é tao mais facil me acusar de nao te ajudar e nao estar lá quando nao e verdade... fui sempre eu que la estive a amparar tuas quedas e a arrastar-nos nelas... Não mereço tanta injustiça... Não mereço tanta falta de consideração... Não quero mais isto pra mim... Se nao consegues reconhecer em actos os teus erros, palavras não me chegam... palavras trazem mentiras, trazem falsetes, trazem lembranças de algo que não é bom, tempos em que acreditei não querendo acreditar, sabendo que me iria arrepender e nao tardava uma semana já estava a sentir na pele o arrependimento da ultima oportunidade.... Diz-se ser uma doença, doença com a qual tive de viver sem teres noção de que a tinhas, sem a reconheceres, sem te permitires a perceber, levou-se 4 anos e ainda ha quem tenha a lata de me dizer, muita sorte tiveste tu ainda de serem so 4 anos!!! Não quero ouvir isto pá! Quero ouvir que forma 4 anos mas que ja vai acabar isso sim, porque ninguem merece!!! E eu é que tenho de alombar com tudo... não posso culpar porque a resposta que tenho é: " Sei k te fiz muito mal e por muitas desculpas que peça nunca vai chegar, mas não precisas de me tratar assim" entao como e que se trata alguem que nos faz sofrer da maneira que fizeste e se limita a proclamar frases feitas e atitudes são zero???? Não es um monstro eu sei, apaixonaste-te e isso acontece, contaste-me e isso é de mérito, mas toda a envolvencia da situação? Eu não merecia! Desculpa, mas eu não merecia... por isso sim, no teu lugar, se eu tivesse que a cada hora que passasse, a cada momento que me lembrasse, olhar-te nos olhos e pedir-te desculpa, eu faria! Isso e muito mais, faria de tudo para ficar o melhor possivel com a minha consciencia e para conseguir teu perdao e te ajudar a ultrapassar a situação da melhor forma possivel porque afinal de contas se ela existe a culpa seria minha que neste caso é tua! E neste momento é so tua porque nao fazes nada pa alterar o que sinto! Porque ate aqui ate se poderia aplicar aquele cliche, se algo acontece a culpa nao e so de um! A minha ocnsciencia esta tranquila, costuma-se dizer que cada um tem a sua verdade mas começo a achar que estou a ficar maluquinha!!!!

1 comentário:

  1. Não baixes os braços. SE vale a pena continua a querer, a lutar. Beijinhos

    ResponderEliminar

Alcanca.me(".)